Tablet ZTE V9 com Android

Atualmente a corrida pelos Tablets está em ritmo acelerado, o qual pode ser visto com o surgimento de novos gadgets do gênero a cada dia, como novos recursos e designs mais pequenos e finos com a finalidade de oferecer ao usuário maior comodidade e praticidade. O Android também vem sendo alvo do comércio de equipamentos de tecnologia, e porque não unir o útil ao agradável? Foi o que fez a ZTE, a empresa é uma das primeiras a inserir no mercado Tablet com sistema operativo Android 2.1, já que foi anunciado seu novo lançamento depois que a Samsung e Huawei se tornaram as pioneiras.

Já o modelo da ZTE, o Futurecom V9 chegará ao mercado em janeiro de 2011, contendo as principais e as características mais desejadas no dispositivo, como processador Qualcomm MSM7227 de 600Mhz, câmera fotográfica digital frontal de 3.0 megapixels para a realização de videoconferência em tempo real, display LCD TFT Touchscreen (sensível ao toque) de 7.0 polegadas, peso de 400 gramas, memória interna de 4Gb, entrada para cartão de memória MicroSD de até 32Gb, plataforma padrão HSUPA, tecnologia GSM 3G, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-Fi, bateria recarregável de 3.400 mAh, memória ROM de 512Mb e memória RAM 512Mb, e muito mais.

Pelo fato do Futurecom chegar ao mercado apenas no ano que vem, o mesmo chegará defasado, sendo que a empresa ZTE equilibrou e compensou esta defasagem deixando os apps do Google, como o Android Market. Falando em tamanho, o tablet da ZTE é realmente menor do que o iPad, e consequentemente mais leve, isto é, combate contra 380 gramas do Galaxy Tab e 670 gramas do iPad. No entanto, em relação ao acabamento é válido ressaltar que não se espere muito, pois não é um dos mais impressionantes, contudo, não transmite a imagem de que irá te abandonar tão cedo assim, mas faltou um pouco mais de capricho. Além disso, outro ponto quem tem chamado muita atenção do Futurecom é o seu processamento, isto é, apenas de fazer parte da família dos processadores mais modernos, o Clock não parece ser o suficiente para aguentar a utilização constante.

Mesmo com estes detalhes, a aposta da empresa fabricante PE colocar o V9 como uma das melhores opções do mercado quando se fala em Tablet, e é claro, torná-lo um dos mais baratos. Mas quanto a isso é preciso que os interessados tenham calma, ou seja, se o Tablet Samsung Tab chegará ao mercado por aproximadamente 2.500 reais, qual é a opção mais barata ou a menos cara? De acordo com informações já liberadas sobre o gadget, o seu valor no mercado estará ao redor dos 1.500 reais, mas este valor depende muito das negociações com as operadoras de telefonia celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário