O Windows não fará mais parte apenas de computadores

O WINDOWS NÃO FARÁ MAIS PARTE APENAS DE COMPUTADORES BlogTecBlogTecHomeSobrePublicidadePrivacidadePublicidade   BuscaGoogle  Adicionar BlogTec ao Google Banners   O Windows não fará mais parte apenas de computadores

Publicidade relacionada

O Windows não fará mais parte apenas de computadoresInformática10/01/11Maikon

O futuro do Windows não é mais computadores, esta é a novidade e a notícia que vem circulando no mundo tecnológico, sendo que de acordo com a empresa do famoso e milionário Bil Gates, a próxima versão do Windows rodará em processadores ARM, de forma semelhante à de um Chip que se encontra no interior de uma grande diversidade de smartphones e tablets da atualidade. Por este motivo, pode-se concluir que o futuro do Windows não será apenas os PCs, sendo que de forma simplificada, isso tudo significa que o Windows, o Sistema Operacional que você ama ou odeia e que você possui em seu computador, a partir de agora tem a capacidade de rodar nativamente em computadores de menor porte, os quais utilizam menor quantidade de energia. Procure pensar em tablets, em outros aparelhos menores e em formatos diferentes, e que tem baterias que duram o dia todo devido aos Chips ARM.

Foi apresentado pela Microsoft como este novo Windows que roda em um Chip ARM, o qual poderia ser encontrado facilmente em um Tablet Android, que tem a capacidade de executar PowerPoint, executar vídeos em Full HD, fazer literalmente malabarismos gráficos no Internet Explorer e até mesmo suporte para o DirectX para jogos, sendo estas as características básicas que você esperaria de um Windows. Contudo, a Microsoft não mostrou nada em relação ao visual deste novo Windows, o qual fará parte de Tablets, sliders e outros ‘mutantes’ de computadores, assim para deixar os interessados ainda mais curiosos, foi apresentado o Windows com interface do Seven. No entanto, espera-se que o Windows terá uma nova interface, já que poderá ser utilizados em diferentes dispositivos distantes do PC, e ainda é válido ressaltar que a empresa fabricante do sistema operacional também não apresentou nenhum recurso novo, e nenhuma informação quanto a data prevista para seu lançamento oficial.

O atual Windows não vai acabar para quem pensou nesta hipótese, sendo que ele irá continuar a rodar em um Chip x86, os antigos processadores da Intel e AMD. E também começará a rodar nos Chips ARM, mas ainda não se sabe como que a Microsoft irá fazer para diferenciar tais versões uma das outras. A empresa deixou bem claro na apresentação do Windows em Chip ARM que o mesmo se trata de apenas uma demonstração técnicas por enquanto, ou seja, a finalidade foi de mostrar a todos que a empresa já conta com Windows rodando em ARM. Desta forma, resta-nos esperar para obter mais informações sobre o novo Windows com Chips ARM.

Mais informações por email

O Windows não fará mais parte apenas de computadores

Palavras relacionadas

, , , , ,

Artigos relacionados

Qual sistema operacional usarCaixas de som Beolab 3 para computadoresChaveador 8 portasWindows Home ServerComo fazer backup WindowsSistema operacional Google GOSMicrosoft Windows LiveComputador Flat PC B723DWHB com Intel Dual Core T2370Desenhos de computadores para a MicrosoftCelular Windows Movel 6Filmadora JVC GZ-MG335Computador Dell T5400Computador econômicoMouse Mogo X54Celular Samsung d900Yanko Design apresenta computadores modulares do futuroLançamento oficial do Windows 7Teclado Chromatone CT-312 com 312 teclasImpressora Multifuncional Lexmark X342N com Memória de 64MbDownload gratis do Windows 7Shuttle LinuXPCsGPS Samsung i780Vantagens da internet sem fioDownload do Linux ServerInternet no BrasilHybridShell uma capa para iPod Nano 2GBCelular LG ME550Lançamento do Reability pack para windows vistaNovos Gravadores de DVD da SonyRede sem fio

Deixe seu comentário sobre O Windows não fará mais parte apenas de computadores

Nome

Email ( não será divulgado )

AntiSpam: Qual o resultado de 1+3 ?

Seu comentário será avaliado

receber aviso de resposta

  CadastroReceba novidades

Leitores BlogTec

Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário